domingo, 21 de março de 2010

s2 forever s2



" Para aqueles que quer divulgar depoimentos, amor, paixão, etcetcetc.. Lugar certo! Um blog666, além de metal, você pode deixar algo pra quem você gosta!"

[Primeira postagem]

De Rian p/ Paula.

Queria dedicar um espacinho para uma pessoa que tanto gosto. [Paula]!


Bom, é muito dificil escrever algo pra uma pessoa especial!
Mas.. como sempre digo, o que vale é o que o coração manda. [2]

Vamos lá!

Linda, todo esse tempo que conheço, notei que você é muito especial. Inesquecivel!
É impossivel dizer, esqueci você!
Lembro muito bem dos momentos, você me levou pra conhecer novidades. algo que realmente gosto;D
Das headbanger's que conheço, sem sacanagem, você é a melhor!
Você realmente sente a minha falta. tenho certeza!
Vontando.. me mostrou algumas coisas. agora ta na minha vez! vou apresentar um pouquinho da minha vida, e quem sabe você não me conheça melhor!
Sou foda isso todos os meus amigos sabem!
Adimiro a atenção que você me da, sua compreensão comigo, me entendi. emfim, um sonho sacou? heheh!
To nem ai, para aqueles que não me entende, e que vão ler isso, e interpretar de uma forma incorreta!
(Gosto muito da paula! e que se dane ciumentos! foi por isso que postei aqui no blog!!!)
Não ficará apenas no mundinho"ORKUT"!!!
O que eu sempre levei como objetivo é encontrar alguém não só com estilo, sim bom gosto!
Você tem bom gosto, é bonita pra caralho, sabe muito bem quando eu estou puto ou não.
E odeia quando eu te elogio.. ahh mas adoro deixar você vermelha!!!

by = Dono do Blog[Rian]
21/03/2010.


[Segunda Postagem]

De Fernanda para "RIAN";

- Rian, Mesmo longe;
estou tão perto que você nem imagina.
estou dentro de um local que chamamos de coração!
Momentos de alegria e tristeza você pode contar comigo. Eu também conto com você!
Amizade verdadeira nunca morre, ela se estabelece por toda eternidade.
Queria está proxima de você fisicamente. ter contato, olhar p/ voce e abraça-lo!
Creio que isso não vai demorar muito. Nosso encontro vai ser o melhor!
Gostei da ideia que você teve de colocar os depoimentos no seu blog!
Você tem o que muitos não tem, sentimento! você sabe lidar com isso.
Meu anjo! te amo de montão!!!!! beijoss =*

26/03/10


1 comentários:

Nick Girl disse...

Obrigado Benhê por fazer um depoimento tão lindo assim! Gosto de vc pacas e espero q vc seja feliz para sempri

Postar um comentário